terça-feira, 3 de julho de 2012

Por onde andas

Hoje ao ver suas fotos pensei numa bobagem que parece fazer sentido - "Onde está você ? Parece que está morto!" - Esse estar morto realmente parece ser verdade pra mim, porque há 6 mesês você evaporou-se daqui, essa é a sensação que tenho.
 Num dia eu te vejo, te abraço e desejo tudo de bom como se faz num dia de Natal, no outro eu viajo e você simplesmente evapora sem mais, tudo foi muito repentino e inexperado, eu planejava voltar e assim poder ir ao parque contigo, já que havia recusado no dia em que seria a última vez que teríamos nos visto até hoje.


Eu só sei que está vivo por meio das cartas, o nosso único meio de contato.


Últimamente as coisas andam difícil pra ti, primeiro foi ter que se conformar com a pena do Homem e agora mais essa de ter que ir para longe. Eu rezo e peço que isso acabe logo, porque eu tenho medo que você não aguente e isso seria ruim para todos que te esperam aqui.
Eu espero que tenha um bom motivo para essa tortura, porque sua família e amigos sabem que isso não passa de um engano do destino, mas já que aconteceu, eu espero e acredito na sua vitória e você irá se reerguer diante daqueles que não acreditaram e principalmente daquele que te derrubou.


Seja onde for, num lugar bom ou ruim, eu sei que vai ser difícil essa nova missão, eu disse difícil e não impossível, mas eu estarei orando por você para que suas forças não se abatem diante do cansaço e que onde você chegue a paz do Senhor reine e habite.

 Deus o proteja Sapinho !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário