Ontem, um dia frio e nublado eu resolvi fazer companhia para os meus colegas aqui da minha rua, estavamos congelando de frio mas um dia apenas ali com eles é bom, fazia muito tempo que ñ sentava na minha calçada pra ficar na resenha com eles. Minutos depois chegou o Robert "Binho" estava com saudades dele, alias de todos eles, eu o abracei, tratei ele com amor e carinho, coisa que eu ñ sou acotumada a fazer com ele, dificilmente nos damos bem, maioria das vezes brigamos, temos discussões bobas, mas no fundo eu gosto tanto desse garoto, ele quem cresceu comigo, na maior parte da minha infância quem estava lá comigo era ele, pra brincar, brigar, defender, conversar e ate para ñ fazer nada.
E ontem eu aproveitei o momento que ñ tinhamos a tempos de sentar e conversar, e logicamente foi o que fizemos, relembramos das nossas brincadeiras, dos nossos segredos, palhaçadas, tombos e tudo mais que aprontamos juntos. Conforme iamos batendo um bapo eu foquei naquele menino, nas suas palavras, nos teus sorrisos e pude ver o quanto ele é meu companheiro, ele se lembra de cada barbaridade minha que MEUDEUS até me condena rs, e pude perceber o quanto sentimos bem um pelo outro quando estamos juntos novamente.
Menino como ele não esxite, como minha vó diz "Esse é o nosso Carrapato, o caçulinha", quando tem festa,viajem, passeio, ate mesmo ir posar na casa de uma tia minha, seja oque for, ele tem sempre que ser convidado pela minha Família, e ele se dá bem com todos meus familiares e ñ se intimida em momento algum, ele simplismente faz parte da minha família, é bem vindo entre todos nós.
Hoje à noite como já foi dito iremos viajar novamente para Aparecida, vai ser uma ótima viajem, ontem ja estavamos fazendo nossos planejamentos para amanhã, o que não podemos deixar de fazer ou de comprar, coisas que não fizemos na viajem anterior.
durmindo na igreja. |
Ps: eu te amo binho ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário